Home / Notícias / Ruas do Loteamento Jardim Muzzolon receberão denominação

Ruas do Loteamento Jardim Muzzolon receberão denominação

A Câmara de Vereadores discutiu e votou em 1º Turno, o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2011 que Denomina diversas vias públicas localizadas no Loteamento Jardim Muzzolon e revogam-se Leis Municipais. Trata-se de colocar ordem na denominação das ruas. Algumas apresentavam duplicidade na denominação e outras nem nome tinham.

Na justificativa o autor do Projeto de Lei, vereador Julio Adilson Pires esclarece que as ruas tem em sua maioria nomes que prestam homenagem à fauna e flora brasileira e às personalidades que fazem parte da história do município. “Também havia o caso das Leis 2778/2000 e 2469/1997 que denominavam ruas com o mesmo nome. Precisávamos acertar isso”, disse.

O Projeto de Lei segue agora para segunda discussão e depois para ser sancionado pelo prefeito Municipal.