Home / Notícias / Sass quer Brasão do município em veículos oficiais

Sass quer Brasão do município em veículos oficiais

O vereador Ricardo Adriano Sass, 1º Secretário do Legislativo de União da Vitória, protocolou junto à secretaria da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei Ordinária nº 3/2011 de sua autoria que dispõe sobre a obrigatoriedade da identificação pelo Brasão do Município de veículos e máquinas automotoras da Administração Direta e Indireta do Município de União da Vitória.

Sass justifica que o Brasão visa identificar os veículos e vai ajudar na fiscalização por parte dos munícipes de União da Vitória. “A aplicação do Brasão Municipal vem ao encontro da valorização dos nossos símbolos. Devemos evitar que cada prefeito, ao assumir a administração, onere os cofres municipais com a criação e fixação de Logo Marcas em cada gestão”, esclareceu. O Projeto de Lei segue para análise das comissões permanentes do Legislativo e se justificado, posteriormente discutido e votado em plenário.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial