Home / Notícias / Suplente de Vereador do PP toma posse dia 05

Suplente de Vereador do PP toma posse dia 05

Da Assessoria – O suplente de Vereador pelo Partido Progressista (PP), Clarito de Nivardo Barbosa, tomará posse na Câmara Municipal de União da Vitória. O Presidente da Câmara, Gilmar Jarentchuk confirmou para o dia 05 de agosto, às 18h, a data para a posse do suplente de Vereador Clarito de Nivardo Barbosa da Coligação PP/PRTB.

Clarito da Saúde, como ficou conhecido, foi candidato a Vereador e ficou como Suplente em União da Vitória pelo PP na coligação PP/PRTB, com 884 votos (2,90% dos votos válidos). Clarito, que é Servidor Público Federal, irá assumir a vaga deixada pelo Titular Júlio Adilson Pires, também do PP, que solicitou afastamento para chefiar o Escritório Regional da Cohapar.