Home / Notícias / Vara do Trabalho de União da Vitória deverá ter novo endereço

Vara do Trabalho de União da Vitória deverá ter novo endereço

A Câmara Municipal recebeu projeto de Lei nº 16/2010 que AUTORIZA O MUNICIPIO A DOAR A UNIÃO FEDERAL, ÁREA DE TERRENO  URBANO. A área  está localizada na Rua Balduino Bohrer ao lado do Ginásio de Esportes da UNIUV. Após análise por parte das comissões permanentes, da discussão pelo Plenário da Câmara Municipal e aprovação, o projeto será encaminhado para a sanção do Prefeito Municipal. Daí para frente a responsabilidade é do Governo Federal, que terá no máximo 02 (dois) anos para a conclusão das obras da nova sede da Vara do Trabalho de União da Vitória.
Vereadores destacaram a importância da obra e a sua localização, pois certamente valorizará ainda mais o bairro São Basílio Magno.