Home / Notícias / Vereador participa do projeto Câmara Itinerante em Curitiba

Vereador participa do projeto Câmara Itinerante em Curitiba

Carlos Romeu Bueno representou Câmara de Vereadores de União da Vitória no evento

Da Assessoria – O vereador de União da Vitória Carlos Romeu Bueno (PMDB), representou o Poder Legislativo de União da Vitória em Curitiba na última sexta-feira, 20, no projeto Câmara Federal Itinerante. O evento aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná aonde ocorreu a e contou com a presença do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Na ocasião, foi realizada audiência pública sobre Reforma Política e Pacto Federativo. Sendo que cada partido defende uma forma de reforma e mudança do sistema atual. Aproveitando a viagem, o vereador visitou o gabinete de deputados do PMDB que representam a região Sul do Paraná.