Home / Notícias / Vereador pede afastamento e suplente deve assumir

Vereador pede afastamento e suplente deve assumir

Da Assessoria – O Vereador Carlos Romeu Bueno (PMDB) solicitou afastamento por mais de 30 dias da Câmara de Municipal de União da Vitória, para se dedicar à reta final da campanha eleitoral. Ocorre que Bueno é coordenador regional de campanha do seu partido, o PMDB. O Presidente do poder Legislativo, Gilmar Jarentchuk, mandou chamar o suplente para assumir a cadeira de vereador. Como a coligação a qual pertence o PMDB já chamou o primeiro suplente, Nelson Ronaldo Pedroso, para assumir a vaga do vereador Daniel Rocha, o segundo suplente deve assumir o lugar do vereador Carlos Romeu Bueno.

Darci Luis Mussak, conhecido como Fritz, deve assumir como Vereador na próxima segunda-feira, 22, às 18h30. O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk já convocou Mussak para participar da reunião ordinária, no mesmo dia da posse. Fritz deve permanecer no cargo de vereador até o próximo dia 22 de outubro.