Home / Notícias / Vereador quer fiscalização de caminhões no centro da Cidade

Vereador quer fiscalização de caminhões no centro da Cidade

Da Assessoria – O Vereador Mario Lúcio Pereira Ferreira apresentou na reunião de segunda-feira, 30, o requerimento nº 211/2013, que solicita à Comissão Municipal de Trânsito, para que entre em contato com o Comando da Policia Militar criando uma parceria no sentido de intensificar a fiscalização e a proibição do trânsito e estacionamento de caminhões na área central de União da Vitória, além do horário permitido de carga e descarga.

De acordo com o Vereador, constantemente as normas que regem o tráfego de caminhões de médio e grande porte nas ruas centrais da cidade são descumpridas. “Encontramos caminhões ou descarregando ou estacionando em locais que deveriam ser proibidos, pois a carga e descarga são autorizadas até as 09h”, justifica. “Para darmos um basta neste descumprimento de normas, é primordial que uma parceria entre municio e policia militar seja efetivada” defendeu Ferreira. O requerimento foi aprovado pelos Vereadores.