Home / Notícias / Vereador toma iniciativa de debater cães de rua e cavalos

Vereador toma iniciativa de debater cães de rua e cavalos

O vereador Ziliotto Daldin está promovendo reuniões com ONGs, Uniguaçu, Veterinários e voluntários para encontrar uma solução para o problema de cães e gatos abandonados e que sofrem maus tratos e ainda cavalos que puxam carroças dos papeleiros, ouvindo os setores envolvidos para posterior deliberação plenária sobre o assunto.

Matéria assinada pela assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores afirmou que os Legisladores estariam envolvidos em debates referentes ao assunto, o que na visão dos vereadores não aconteceu. É preciso esclarecer que as reuniões e fóruns de debate estão sob a coordenação do Vereador Daldin e acontecem separadamente dos trabalhos legislativos.