Home / Notícias / Vereadores acompanham trabalho da defesa Civil

Vereadores acompanham trabalho da defesa Civil

Da Assessoria – Preocupados com a população que sente os efeitos das cheias do Rio Iguaçu, os vereadores de União da Vitória acompanham o trabalho da defesa civil. Durante o fim de semana, as comunidades mais atingidas receberam atenção da defesa civil.  O presidente da Câmara e vereadores, Gilmar Jarentchuk esteve com o prefeito Pedro Ivo percorrendo os bairros de São Cristóvão, São Bernardo, Ponte Nova, Navegantes, Rio D’Areia, além do interior do município para avaliar as condições das estradas.

“O que for necessário, e o que depender da Câmara de Vereadores, será feito com rapidez”, garantiu o Presidente. Ele garantiu que os vereadores estão em auxílio às comunidades atingidas. “Cada Vereador foi ajudar seu bairro, ou outros que estão com situação mais delicada”, explicou. A Câmara de Vereadores realiza reuniões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h, sempre com boa participação de munícipes interessados no trabalho dos representantes do povo.