Home / Notícias / Vereadores alertam para segurança e manutenção do parque Linear

Vereadores alertam para segurança e manutenção do parque Linear

Da Assessoria – Como o expediente da reunião ordinária de segunda-feira, 06, foi usado para votação das contas do exercício financeiro de 2001, da Prefeitura de União da Vitória, os vereadores usaram a palavra livre, no final da reunião para alertar o Poder Executivo para a questão de segurança e manutenção do parque Linear, que teve sua primeira fase inaugurada no dia do aniversário do município. O vereador Moiseis Benassi alertou para o lixo acumulado no local e denunciou a desova de peças e pneus de bicicletas. “Eu fui dar uma caminhada já encontrei um monte de lixo, em diversos lugares lá. Acho que uma oficina de bicicleta ou duas foram lá no parque e jogaram pneus velhos, pedais, tudo que é lixo de oficina”, denunciou.

Já o vice-presidente da Câmara, vereador Carlos Romeu Bueno disse que espera a implantação da guarda municipal rapidamente. “O parque linear é importante para evitar ocupação irregular e que o local se torne depósito de lixo. A guarda municipal vai proporcionar essa vigilância e segurança no local”, defendeu Bueno. O presidente da Câmara de Vereadores, Ziliotto Daldin disse que infelizmente alguns porcalhões tentam destruir a imagem do parque. Ele concorda que é preciso investir em segurança e melhorar a manutenção para deixar o local sempre bem limpo.