Home / Notícias / Vereadores de União da Vitória participam de posse da reitoria da Unespar

Vereadores de União da Vitória participam de posse da reitoria da Unespar

Da Assessoria – A posse da primeira Reitoria eleita e nomeada da Universidade Estadual do Paraná – Unespar, foi prestigiada por representantes do Poder Legislativo de União da Vitória nesta quarta-feira, 23. O Presidente da Câmara, Vereador Gilmar Jarentchuk que está cumprindo extensa agenda no município, designou os Vereadores Luilson Schwartz (1º Secretário) e Valdecir Ratko (2º Secretário) para prestigiar a posse do Reitor, o professor Antônio Carlos Aleixo e do Vice-Reitor, o professor Antônio Rodrigues Varela.

A solenidade, presidida pelo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Alípio Leal, aconteceu no palácio Iguaçu na capital do Estado, e contou com a presença de autoridades estaduais e também os diretores das faculdades isoladas, agora transformadas em Campus da Unespar. O Diretor da Fafiuv, de União da Vitória, Valderlei Garcias Sanches, Também participou da solenidade.