Home / Notícias / Vereadores participam de audiências públicas

Vereadores participam de audiências públicas

A prefeitura de União da Vitória realizou no início da noite de terça-feira, 30, duas audiências públicas. A primeira audiência para apresentação da Lei orçamentária Anual (LOA) para exercício de 2012 e a segunda denominada “Diagnóstico do setor Habitacional”.

Os vereadores de União da Vitória participaram dos dois eventos e foram cumprimentados pelas ações no Legislativo, agilizando questões fundamentais como a compra dos terrenos para a Área Industrial e para a sede do Poder Judiciário. “Quero cumprimentar em especial o Presidente da Câmara, Moiseis Benassi pelo empenho e pela atenção que tem demonstrado em relação às demandas do município”, elogiou o prefeito Carlos Alberto Jung.