Home / Notícias / Vereadores participam de debates sobre habitação

Vereadores participam de debates sobre habitação

Audiência Pública discutiu a implantação do Plano Local de Habitação de Interesse Social

Na última quinta-feira, 10, no plenário da Câmara de Vereadores, aconteceu a Audiência Pública, que debateu o Plano Local de Habitação de Interesse Social. Além da empresa vencedora da licitação, que irá elaborar o projeto, participaram do encontro, representando o Poder Legislativo, vice-presidente, Jair Brugnago e o 1 Secretário Ricardo Adriano Sass, além de representantes do Poder Executivo.
Brugnago destacou a importância do projeto já que o município estará integrando o projeto Minha Casa Minha Vida, com 390 unidades “O PLHIS deve ser elaborado de forma a abranger a área urbana e rural, proporcionando condições dignas de habitação a todos os munícipes, lembrou.
Já o vereador Ricardo Sass disse que a Câmara de Vereadores será parceira na viabilização do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS). “O que for de interesse popular, o Poder Legislativo tem a obrigação de apoiar e viabilizar”, destacou Sass.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial