Home / Notícias / Vereadores prestigiam transmissão de cargo da prefeitura de União da Vitória

Vereadores prestigiam transmissão de cargo da prefeitura de União da Vitória

O presidente da Câmara, Ricardo Sass, os vereadores, Moiseis Benassi, Jair Brugnago, Julio Adilson Pires, Altamir Moreira de Castilho, Ziliotto Daldin e Clarito de Nivardo Barbosa, prestigiaram na tarde de sexta-feira, 15, a cerimônia de transmissão de cargo do prefeito Carlos Alberto Jung (Juco) para seu vice, Warrib Mota. Ele assume a  prefeitura por 30 dias.

Em seu discurso, Juco destacou que as atividades prosseguem normalmente na Prefeitura, uma vez que o prefeito e o vice-prefeito sempre trabalham juntos e que as decisões tomadas sempre são em conjunto. O prefeito licenciado ressaltou ainda que todo ano, no período de 30 dias, o vice-prefeito vai assumir a Prefeitura. Ele defende a importância do vice dar a sua contribuição ao município, também como prefeito.

Na oportunidade, Juco agradeceu ainda a Câmara de Vereadores pelo apoio dispensado ao Poder Executivo. O prefeito em exercício, Warrib também afirmou que neste período contará com o apoio da Câmara de Vereadores e da equipe administrativa. Ele afirma que irá governar em conjunto com os funcionários e que dará continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados.

Ao final dos discursos, Juco e Warrib assinaram o termo de transmissão de cargo. Os vereadores presentes assinaram como testemunha.

Ana Cabral  – Assessoria de Comunicação e Cerimonial