Home / Notícias / Vereadores querem informações sobre atendimento de fisioterapia

Vereadores querem informações sobre atendimento de fisioterapia

Da assessoria – Os Vereadores Altamir Moreira de Castilho (PDT), Clarito de Nivardo Barbosa (PP) e Ziliotto Daldin (PSD), são os autores do requerimento, aprovado na reunião de segunda-feira, 12, que solicita à Secretaria Municipal de Saúde, para que encaminhe para a Câmara de vereadores informações quanto aos serviços de fisioterapia contratado pelo município e realizados pelas Clínicas junto a saúde pública do município. Os representantes do povo querem saber a quantidade de pacientes mês que são atendidos, quais as Clinicas que prestam o serviço e qual o valor pago mensal para cada atendimento.