Home / Notícias / Vereadores se encontram com Prefeito Pedro Ivo

Vereadores se encontram com Prefeito Pedro Ivo

Da Assessoria – Os Vereadores de União da Vitória se encontraram com o Prefeito Pedro Ivo Ilkiv na manhã desta segunda-feira, 14. O objetivo do encontro, segundo destacou Ilkiv, foi de um diálogo permanente entre o chefe do Poder Executivo e os vereadores para que a população seja beneficiada. O encontro aconteceu informalmente no gabinete do Prefeito, no edifício da prefeitura.

Oito Vereadores estiveram no encontro: Valdecir José Ratko, Valdir Cortelini, Luilson “Batata” Schwartz, Ziliotto Daldin, Carlos Humberto Topolski, Altamir Moreira de Castilho, Carlos Romeu Bueno (Carlão) e Altair Lourenço de Souza (Iguaçuano) e debateram com o Prefeito as demandas mais imediatas do município. “Vamos manter esse diálogo saudável com o prefeito, pois nosso interesse é no bem do município”, disse Ratko, que é 2º Secretário da Câmara de Vereadores. O Prefeito Pedro Ivo disse que as portas do seu gabinete estão abertas aos Vereadores.