Home / Notícias / Vereadores se manifestam contra a presença de lixo na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto

O primeiro secretário da Câmara de União da Vitória, Moiseis Benassi, fez o uso da palavra durante a reunião ordinária de segunda-feira, 4, para se manifestar contra a presença de excesso de lixo na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

O fato é alvo constante de reclamações dos moradores das proximidades. O terreno onde são depositados os lixo pertence a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e há muitos anos famílias de catadores de papel tomaram posse do local. O que sobra do lixo vendido é depositado no próprio terreno. De acordo com o vereador, uma atitude definitiva deve ser tomada. “A situação cada dia esta pior”.

Quem também se manifestou sobre o assunto foi o presidente da Câmara, Ricardo Sass. De acordo com ele, a presença do lixo prejudica o meio ambiente e os moradores. “É muita sujeira. Esperamos que se tome logo uma providencia”.