Home / Notícias / Vereadores visitam Secretaria de Obras e empreendimentos em União da Vitória

Vereadores visitam Secretaria de Obras e empreendimentos em União da Vitória

Da assessoria – Os vereadores Ziliotto Daldin, Altamir Moreira de Castilho, Mario Lúcio Pereira Ferreira, Altair Lourenço de Souza, Carlos Humberto Topolski e Waldir Cortellini organizaram uma visita à Secretaria de Obras de União da Vitória, na terça-feira, 30. Na oportunidade a comitiva visitou a oficina, a borracharia e vistoriou máquinas e caminhões em manutenção na sede da secretaria, localizada no Distrito de São Cristóvão.

O setor de obras trabalha com equipamentos velhos e muitos estão em manutenção, dificultando o atendimento das demandas do município. Além disso, as poucas máquinas em condições trabalham na terraplanagem de áreas destinadas a construção de unidades industriais para gerar novos postos de trabalho.

Os vereadores recebem as reclamações dos munícipes e resolveram conferir a situação do parque de máquinas do município, sucateado e obsoleto, segundo o vereador Daldin. Outro ponto das visitas foi na antiga Cepevil, onde está sendo instalada a nova unidade da Videplast, e terrenos no Bairro São Gabriel, onde serão construídas novas unidades industriais e ampliações de empresas já instaladas.

Na parte final do giro dos vereadores no perímetro urbano do município, a triste constatação na estrada de acesso ao Loteamento Jardim Angélica. Infelizmente o vandalismo prejudicou a iluminação pública. Todas as 25 luminárias foram destruídas a tiros, prejudicando toda uma comunidade. “Infelizmente isso ainda acontece”, reclamou o vereador Carlos Humberto Topolski. Os representantes do povo prometeram outras visitas também no interior de União da Vitória.