Home / Notícias / Vereadores votam mudanças em casas bancárias

Vereadores votam mudanças em casas bancárias

Os vereadores votaram na sessão ordinária de segunda-feira, 08, dois projetos de Lei Ordinária, de autoria do Vereador Mario Lucio Pereira Ferreira, que adotam mudanças nas agências bancárias de União da Vitória. Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 10/2011, que torna obrigatória a instalação de guarda-volumes nas agências bancárias do Município de União da Vitória.

Também em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 9/2011, que torna obrigatória a instalação de anteparo do tipo biombo ou similar nas agências e postos de serviços dos estabelecimentos bancários do município de União da Vitória. Os dois projetos de Lei objetivam proporcionar maior conforto e segurança aos clientes e usuários dentro das agências no município. Os Projetos seguem para discussão em 2º Turno e Redação Final.