Home / Notícias / 1° secretário da Câmara participa de posse da nova diretoria da Aceuv

1° secretário da Câmara participa de posse da nova diretoria da Aceuv

O primeiro secretário da Câmara de União da Vitória, Moiseis Miguel Benassi representou na noite de quarta-feira, 8, no

restaurante American Grill os edis na posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv).

Marco Adriani Sterle deixou o cargo onde permaneceu por quatro anos dando lugar ao novo presidente Carlos Henrique Agustini. Em seu discurso de despedida, Sterle fez questão de ressaltar a parceria entre a Câmara e a Aceuv em projetos como das Incubadoras Industriais e também na tentativa de firmar parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc).

A nova diretoria permanece no cargo por dois anos.

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial