Home / Notícias / Ano legislativo têm início em União da Vitória

Ano legislativo têm início em União da Vitória

A Câmara de Vereadores de União da Vitória deu início ao 1º período do 3º ano da 31ª legislatura, na segunda, 07, com a presença do prefeito Carlos Alberto Jung (Juco), secretários municipais, imprensa e comunidade. O vereador Moiseis Miguel Benassi presidiu a sessão, e completando a mesa diretora, os vereadores Jair Brugnago (Vice-Presidente), Ricardo Adriano Sass (1º Secretário), Clarito de Nivardo Barbosa (2º Secretário), e ainda, Altamir Moreira de Castilho, Gilmar Jarentchuk, Julio Adilson Pires, Maria Rodrigues da Cunha, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Ziliotto Daldin.

IMG_3696Em seu discurso o presidente do Legislativo, Benassi reafirmou seu compromisso com a valorização da Câmara de Vereadores, e disse que conduzirá a Câmara com austeridade, dignidade e humildade. O parlamentar lembrou ainda a urgência na solução dos problemas que envolvem o prédio do Legislativo: “Sei da árdua missão que teremos a partir deste ano, onde juntamente com o colegiado estaremos buscando uma solução para este imóvel que ora abriga a Câmara Municipal, pois sabemos que urgentemente devemos criar novos espaços físicos para dar plenas condições de trabalho, já visando os vereadores da próxima legislatura”, afirmou. Benassi defendeu que o Poder Legislativo deve ser parceiro dos sonhos e realizações do Poder Executivo, desde que venham ao encontro dos interesses coletivos da população.IMG_3716O prefeito Carlos Alberto Jung agradeceu o empenho da Câmara no sentido de trabalhar em sintonia com o executivo nos primeiros dois anos da atual legislatura, comentou os avanços do município: “A Câmara de Vereadores prestou um auxilio imenso na aprovação de projetos importantes, na fiscalização do trabalho do Executivo e na devolução de recursos que muito ajudou o município”, afirmou. Ao se dirigir ao novo presidente do Legislativo, o prefeito ratificou a parceria entre a Prefeitura e Câmara, dizendo que o município vai crescer e se fortalecer ainda mais. Após o discurso do prefeito e do presidente da Câmara, os trabalhos legislativos continuaram normalmente.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial