Home / Notícias / Benassi prestigia encontro da OAB em União da Vitória

Benassi prestigia encontro da OAB em União da Vitória

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis benassi, representou o legislativo no encontro da ordem dos Advogados do Brasil – OAB do Paraná que aconteceu no fim de semana na cidade.

Benassi destacou a notoriedade da OAB nas questões éticas discutidas nos municípios, no estado e no país: “A OAB ganhou destaque a partir da luta pelas diretas, no impeachment do ex-presidente Collor e em todas as questões éticas envolvendo políticos no Brasil”, afirmou.

OAB-2

Moiseis Benassi participou como Presidente da Câmara, da programação da OAB e do jantar, oferecido às autoridades. Em nome dos vereadores, saudou os representantes da OAB Paraná, em especial ao presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.