Home / Notícias / Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão de Reais à prefeitura

Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão de Reais à prefeitura

Austeridade, honestidade e transparência compõem a fórmula de sucesso da mesa diretora em 2013

Da Assessoria – O Prefeito Pedro Ivo disse na solenidade de devolução de R$ 530 mil que nunca na história de União da Vitória, uma Câmara de Vereadores foi tão competente, com um Presidente austero, democrático e transparente. Com essas palavras o Prefeito agradeceu ao Presidente Gilmar Jarentchuk e por extensão aos seus colegas Vereadores. “É a terceira vez no ano que eu recebo devolução de recursos. E isso é fruto de uma administração forte e austera da mesa diretora, comandada pelo Gilmar Jarentchuk“, elogiou.

Outros R$ 400 mil já foram devolvidos pelo Poder Legislativo aos cofres públicos municipais no primeiro semestre. O Vereador Presidente, Gilmar Jarentchuk, disse que graças à união dos Vereadores, foi possível cortar gastos e gerenciar um orçamento enxuto. “Com essa economia, o município tem mais dinheiro para mais investimentos em área que atendam os munícipes em áreas prioritárias‘, disse.

O exemplo da Câmara de União da Vitoria foi elogiado pelo Poder Executivo e repercutiu de forma positiva nas redes sociais e na comunidade. O Diretor geral da Câmara de Vereadores, Marco Antonio de Lima, disse que no encerramento contábil de 2013, outras sobras serão destinadas aos cofres públicos municipais. A devolução milionária é fruto de muita economia e eficiência administrativa.