Home / Notícias / Câmara devolve R$ 600 mil à Prefeitura

Câmara devolve R$ 600 mil à Prefeitura

Resultado de muita economia e austeridade a Câmara de Vereadores de União da Vitória deu o exemplo mais uma vez. Na tarde de terça-feira, 13, o Presidente do Legislativo, Vereador Moiseis Benassi entregou ao prefeito Carlos Alberto Jung (Juco) um cheque no valor de R$ 600 mil, do Orçamento da Câmara Municipal. Participaram da solenidade, no gabinete do prefeito, os Vereadores Clarito de Nivardo Barbosa, Altamir Moreira de Castilho, Carlos Humberto Topolski e Hélio Fagundes, além de secretários, lideranças comunitárias e o Chefe do Núcleo Regional de Educação, Vereador licenciado, Jair Brugnago.

Os recursos já têm destino certo, segundo o prefeito, que destacou a compra de dois imóveis, um destinado a nova área Industrial do Município, na região do Cacique e outro no bairro São Gabriel para construção de moradias populares.

O presidente da Câmara, Moiseis Benassi disse que o aporte devolvido ao Executivo é o resultado de uma administração enxuta e de muita economia dos vereadores. “Até o fechamento contábil do exercício financeiro de 2011 ainda estaremos devolvendo mais recursos para a prefeitura”, explicou.