Home / Notícias / Economia no Legislativo ultrapassa a R$ 1,3 milhão

Economia no Legislativo ultrapassa a R$ 1,3 milhão

A Câmara de Vereadores de União da Vitória no fechamento do exercício financeiro de 2011 contabilizou uma economia substancial e que serviu para realizações importantes no município. O Presidente do Legislativo, Moiseis Benassi, anunciou os números finais no discurso de encerramento das atividades na segunda-feira, 19, na presença de Vereadores, funcionários públicos, lideranças comunitárias e sindicais.

Economizamos mais de R$ 1,3 milhão e com fruto da austeridade conseguimos repassar ao Município R$ 600 mil, para compra do terreno para a implantação do Instituto Federal do Paraná. Esses recursos também foram destinados para a compra de um terreno no bairro São Gabriel, onde serão construídas moradias populares. Nos próximos dias estaremos devolvendo mais R$ 100 mil aos cofres da prefeitura” explicou Benassi.

O Presidente finalizou dizendo que outros R$ 600 mil foram destinados Ao recém criado Fundo da Câmara Municipal, onde se pretende construir a nova sede do Poder Legislativo.