Home / Vereadores / Almires Bughay Filho / Câmara entrega doações da Campanha do Agasalho para Secretaria de Ação Social

Câmara entrega doações da Campanha do Agasalho para Secretaria de Ação Social

Na tarde desta quinta-feira (25), os vereadores Almires Bughay Filho e Cesar Empinotti, representando a Câmara Municipal, foram até a Secretaria de Ação Social do Município para entregar as doações recebidas na Campanha do Agasalho 2017.

A ação do Legislativo, que teve como slogan, “Com Fraternidade e Amor, Podemos Transformar o Frio em Calor“, foi realizada entre os dias 28 de abril a 24 de maio.

Foram mais de 300 peças de roupa arrecadadas. Os itens recebidos, segundo a secretária Ana Cláudia Roveda, serão direcionados aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Rocio e São Cristóvão, e entregues às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial