Home / Notícias / Câmara vota pareceres das Comissões e três Projetos de Lei

Câmara vota pareceres das Comissões e três Projetos de Lei

Na pauta da reunião de segunda-feira, 16, os Vereadores discutiram e votaram os pareceres das comissões permanentes de Projetos de Lei que estão tramitando no Legislativo.

Além disso, os representantes do povo votaram outros dois Projetos de Lei (PLO). Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 11/2012, de autoria do Vereador Moiseis Benassi, que declara de Utilidade Pública a Casa Amor e Caridade de Assistência Social de União da Vitória. O PLO foi aprovado e segue para a discussão e votação em redação Final.

Em Votação Única da Redação Final do Projeto de Lei Ordinária nº 10/2012, de autoria do Vereador Mario Lucio Pereira Ferreira, que declara de Utilidade Pública a Liga de Assistência Social das Senhoras de União da Vitória foi aprovado por unanimidade.

O 1º Secretário da casa, Vereador Ricardo Adriano Sass disse que a pauta de votações não está obstruída, graças à agilidade na apreciação e votação dos Projetos que entram na casa ou que são de autoria dos próprios Vereadores.