Home / Notícias / Candidatos devem imprimir o comprovante de inscrição para o Concurso Público da Câmara de União da Vitória

No domingo, 29, acontece no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores de União da Vitória. Neste dia, 637 candidatos disputam sete vagas.

Após a  divulgação na quinta-feira, 12,  dos nomes das pessoas aptas a prestar a prova, agora, o candidato deve acessar o site da Uniuv – instituição responsável pelo Concurso – e imprimir o comprovante de inscrição. No dia da prova, é obrigatório apresentar o comprovante. Sem o documento, não será permitida a entrada na instituição. Vale lembrar também que a prova inicia as 14h e os portões se fecham as 13h30. Depois desse horário, ninguém mais poderá entrar.

O Concurso

Esta é a primeira vez que a Câmara realiza um concurso. São ofertadas sete vagas. Duas para Agentes de Serviços Gerais, duas para Agente Legislativo, uma para Assistente Administrativo, uma para Contator e uma para Recepcionista. Os salários variam de R$ 577,50 reais a R$ 2.415 reais. A vaga que recebeu o maior número de inscritos foi a de assistente administrativo, com  353 concorrentes.

A prova tem três horas de duração. São 40 questões objetivas de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Os gabaritos e o conteúdo das provas estarão afixados no mural da Uniuv e divulgados via internet, na segunda-feira, 30, às 17h. O  resultado  final  do  concurso    sai    no  dia  23 de setembro.

Para imprimir o comprovante é só acessar: concursopublico.uniuv.edu.br

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial