Home / Notícias / Caratecas são homenageados na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Caratecas são homenageados na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O Vereador Carlos Humberto Topolski (PSB), homenageou com um Voto de Aplausos, os atletas da Associação de Karatê Projeto Jovem Cidadão, que representaram União da Vitória e conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos disputado nos dias 12 a 14 de setembro na cidade de Salvador – BA.

Os atletas premiados foram: Nícolas Leão Barbosa – Medalha de Ouro – 08 anos; Alisson Castilho da Silva – Medalha de Ouro – 16 anos; Luiz Eduardo Chaves Silva – Medalha de Ouro – 14 anos; Maria Caroline de Oliveira Andrade – Medalha de Prata – 19 anos; Robson Teixeira Pereira – Medalha de Prata – 22 anos e Bruno Cesar de Paula – Medalha de Bronze – 19 anos.

O trabalho do Professor Wlademiro Parastchuk Junior – 1º Dan e da Sra. Rosane de Fátima Leão Barbosa, colaboradores do Projeto, que acompanharam a delegação até o Estado da Bahia, dando o apoio e suporte necessário aos jovens atletas foi reconhecido na mesma homenagem. Os vereadores reconheceram o trabalho do Projeto e aprovaram a Moção por unanimidade, na reunião ordinária de segunda-feira, 22.