Home / Notícias / Comissões Permanentes analisam Projetos de Lei

Comissões Permanentes analisam Projetos de Lei

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo, emitiu parecer favorável ao Projeto de Lei Ordinária nº 16/2011, proíbe a comercialização e do  consumo de bebidas alcoólicas em logradouros  públicos. O parecer foi votado em plenário e aprovado pelos vereadores. Também foi aprovado parecer favorável da mesma comissão ao Projeto de Lei nº 02/2012, que cria o Programa de Conscientização sobre reciclagem e coleta de óleo de cozinha.

Foi votado em 1ª discussão e votação do Projeto de Decreto nº 1/2012, que Dispõe sobre concessão de Título de Reconhecimento ao Senhor Gilmar Borille. Em 2ª discussão foi votado o Projeto de Lei Ordinária nº 7/2012 que denomina de Profª. Luzia Silveira de Menezes a Rua Projetada 2B, localizada no Loteamento Bom Retiro, Bairro Cristo Rei.

Também adentrou ao Legislativo o Projeto de Lei 12/2012, que foi encaminhado às comissões permanentes pelo presidente Moiseis Benassi.