Home / Notícias / CONCURSO PÚBLICO – CÂMARA DE UNIÃO DA VITÓRIA

CONCURSO PÚBLICO – CÂMARA DE UNIÃO DA VITÓRIA

A Câmara Municipal de União da Vitória torna público o Concurso Público para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, para as vagas de Advogado com requisito especial formação em Direito e Registro na OAB; e Auxiliar Legislativo com requisito especial de Ensino Médio concluído.
As inscrições estarão abertas das 9horas do dia 13 de setembro/2021 à 28 de setembro de 2021 às 23horas e 59minutos.
A Prova Escrita será objetiva e tem a data prevista para dia 31 de outubro de 2021 às 8h30 com local à ser divulgado na publicação do Edital das Inscrições que será homologado no dia 6 de outubro de 2021.
Inscrições e maiores informações, o interessado deve acessar o site:
www.klcconcursos.com.br