Home / Notícias / Estrutura física do Plenário da Câmara atende entidades

Estrutura física do Plenário da Câmara atende entidades

Semanalmente a Câmara Municipal de União da Vitória empresta seu plenário para reuniões de entidades dos mais diversos segmentos.
Na noite do dia 03 de março a União Comunitária das Associações – UCAUV  utilizou as dependências para reunir os Presidentes de Bairros, Prefeito Municipal e Secretários.
No próximo dia 20 será a vez da ALVI – Academia de Letras do Iguaçu que realizará uma sessão solene em homenagem aos 120 anos de União da Vitória.

Destaca o Presidente Ricardo Sass (PSC) que por ser a sede da Câmara localizada no anel central da cidade e de fácil acesso, é semanalmente requisitada suas dependências para as mais diversas reuniões. O espaço é democrático e estamos sempre prontos a auxiliar as entidades representativas de nossa cidade e região, relata o Presidente.