Home / Notícias / Presidente e Secretário querem explicações

Presidente e Secretário querem explicações

Requerimento lido e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, de autoria dos vereadores Moiséis M. Benassi (DEM)-Primeiro Secretário e Ricardo A. Sass (PSC) – Presidente, solicitam que a administração municipal na pessoa do Prefeito, informe como encontra-se a situação do imóvel que abrigava o terminal rodoviário, hoje desativado.

A solicitação é requerida por o mesmo estar apresentando situação de abandono.

Salientam ainda que as condições ao seu redor apresentam aspecto precário, pois há necessidade de se asfaltar as vias públicas e também melhorar a iluminação, caso seja de interesse em instalar alguns órgãos municipais, destacam. Finalizam indicando que desocupados estariam se servindo do referido local.