Home / Notícias / Jarentchuk quer ciclovia no bairro Dona Mercedes
GEDSC DIGITAL CAMERA

Jarentchuk quer ciclovia no bairro Dona Mercedes

Da Assessoria – A Câmara de vereadores de União da Vitória aprovou requerimento de autoria do Vereador Gilmar Jarentchuk endereçado ao Chefe do Escritório local do DER, Fernando Hélio Martins e ao Senhor José Richa Filho, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística – SEIL, do Paraná, para que determine estudos no sentido de realizar uma grande obra e um grande sonho da comunidade residente no Bairro Dona Mercedes no Município de União da Vitória, no que ser refere à elaboração de projetos e concretização de obras de acostamento e ciclovia na Auto Via Wenceslau Vaz, via esta de responsabilidade do Governo Estadual.

De acordo com Jarentchuk, estes projetos devem merecer destaque e prioridade, pois visam dar maior segurança a todos que por lá transitam, haja vista se tratar de uma área industrial com diversas empresas já estabelecidas. Esta autovia liga a Ponte Manoel Ribas em União da Vitória ao trevo de acesso a BR 153.