Home / Notícias / Juiz da Vara da Infância fala sobre evasão escolar na Câmara de Vereadores

Juiz da Vara da Infância fala sobre evasão escolar na Câmara de Vereadores

Da assessoria – O Dr. Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, Família e Anexos participou da Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória na última segunda-feira, 15. Na oportunidade, Kockanny fez uma explanação aos Vereadores sobre o Programa Contra a Evasão Escolar em União da Vitória. O magistrado salientou a importância da participação dos legisladores na vida da comunidade e pediu a continuação da parceria que resultou no mais eficiente programa de combate a evasão escolar da região e um dos melhores do Brasil.

Os Vereadores exaltaram a participação do Juiz, elogiando a perseverança na erradicação da evasão escolar na Comarca de União da Vitória. “Muitas famílias foram conscientizadas e centenas de crianças voltaram para escola pela competência da Vara da Infância e Juventude, Família e Anexos, aliada com o Ministério Público. É um exemplo dos mais dignos e que deve ser seguido”, declarou o Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk no final da reunião.