Home / Notícias / Legislativo aprova projeto para aquisição de imóvel

Legislativo aprova projeto para aquisição de imóvel

As Comissões Permanentes de Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, ofereceram parecer favorável ao projeto de Lei Ordinária nº 85/2009 que dispõe sobre a autorização para aquisição de imóvel diretamente por desapropriação judicial ou amigável.

Através do parecer favorável o plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade em reunião realizada no dia 30/11/2009(segunda feira).

O Projeto 85/2009 beneficiará moradores da Rua Marcos José Batista Silva no bairro Bom Jesus, onde se fará a ligação com a Rua Carmélia Dutra, numa extensão de aproximadamente 120m.

Esta medida facilitará o acesso para todos que de uma forma ou de outra utilizam-se destas vias públicas.