Home / Notícias / Legislativo aprova vários projetos do Executivo

Legislativo aprova vários projetos do Executivo

Na noite de segunda feira, 27, o presidente do Legislativo de União da Vitória, vereador Ricardo Adriano Sass juntamente com seus pares realizou a 33ª sessão. Manifestando o bom relacionamento existente entre o Legislativo e Executivo, durante o desenvolvido dos trabalhos legislativos, foram apreciados em plenário e aprovados inúmeros projetos de autoria do Executivo.
<!–more–>Segundo os edis, quando as ações são delineadas com o objetivo único de beneficiar a população do município todos os segmentos devem trabalhar unidos. É desta forma, que a sintonia entre os representantes populares deve continuar prosseguindo.
Confira os Projetos de Leis (PL) aprovados na 33ª sessão da Câmara de Vereadores de União da Vitória, após parecer favorável das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento. PL nº 63/2009, autoriza o Executivo a firmar convênio com o Conselho Municipal de Turismo e Meio Ambiente de União da Vitória (Codetur); PL nº 73/2009, autoriza o Executivo a firmar convênio com a Associação de Moradores da Colônia Pinhalão. PL nº 75, 76 e 77/2009, dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar para a Fundação Municipal de Saúde (Fusa); PL nº 79 e 80/2009, dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar para a Autarquia Municipal de Esportes de União da Vitória (AME) e PL nº 81/2009, dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar para a Companhia de Habitação de União da Vitória (Ciahab).
Ainda durante a sessão, foi aprovado o PL nº 16/2009, que cria o Programa Municipal de Hortas Comunitárias em União da Vitória, proposto pelo vereador Gilmar Jarentchuk.