Home / Notícias / Legislativo participa da abertura da 4ª Festa da Costela

Legislativo participa da abertura da 4ª Festa da Costela

Vereadores destacaram investimentos em cultura, lazer e gastronomia

O Poder Legislativo de União da Vitória participou da 4ª Edição da festa Nacional da Costela. Na última sexta-feira, 11, o presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi, o vice-presidente Jair Brugnago e o Vereador Julio Adilson Pires participaram do ato solene de abertura da festa no palanque de eventos tradicionalistas.

É muito importante incrementar o turismo gastronômico, além da cultura gauchesca numa festa dessa envergadura”, comentou Benassi, ao lado do deputado Valdir Rossoni, que representou a Assembléia Legislativa na festa. Os vereadores Julio Adilson Pires e Jair Brugnago parabenizaram o CTG Fronteira da Amizade pela coordenação na realização do evento.

No sábado e domingo também prestigiaram a festa e as atividades culturais os vereadores Ziliotto Daldin, Altamir Moreira de Castilho, Ricardo Adriano Sass, Clarito de Nivardo Barbosa e Mario Lúcio Ferreira Pereira. Todos destacaram os investimentos culturais e a estrutura física da festa.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial