Home / Notícias / Legislativo participa da festa de União da Vitória

Legislativo participa da festa de União da Vitória

Vereadores prestigiam a festa e participam do corte do bolo de 121 metros.

O domingo, 27, ficou marcado pela festa de Aniversário pela passagem dos 121 anos de emancipação político-administrativo de União da Vitória. A Praça Coronel Amazonas, no centro da cidade recebeu mais de cinco mil pessoas entre crianças e adultos que participaram de várias atividades. O ponto alto da festa foi o delicioso bolo de 121 metros, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, distribuído à população.

O Poder Legislativo de União da Vitória, por meio dos Vereadores, participou da confraternização cívica, que iniciou pela manhã com o hasteamento das bandeiras e se estendeu durante todo o dia com as festividades. Para o vereador Moiséis Benassi, Presidente da Câmara de Vereadores, a festa de aniversário é uma manifestação de carinho do poder público para comemorar com a população, o aniversário de União da Vitória.

moiseis_juco_

O prefeito Carlos Alberto Jung (Juco) agradeceu a participação e a parceria do Poder Legislativo para o avanço de conquistas sociais e administrativas do município. “Temos na Câmara Municipal um grande apoiador dos projetos e das conquistas de União da Vitória”, enfatizou o prefeito. O bolo foi distribuído mesmo com a chuva que caiu no final da tarde, sob a proteção de uma gigantesca tenda, que abrigou as famílias participantes da festa.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial