Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Legislativo reprova contas de 2006 da prefeitura Municipal
????????????????????????????????????

Legislativo reprova contas de 2006 da prefeitura Municipal

A Câmara de Vereadores de União da Vitória em Sessão Extraordinária votou o relatório final do Projeto de Decreto Legislativo 03/11, que dispõe sobre Rejeição das Contas do Poder Executivo de União da Vitória, referente ao exercício financeiro de 2006.

            O presidente do Legislativo, vereador Moiseis Benassi procedeu a votação nominal e aberta, conforme diz o Regimento Interno da Câmara Municipal. Votaram pelo texto final do Projeto de Decreto Legislativo os vereadores Clarito de Nivardo Barbosa, Carlos Humberto Topolski, Gilmar Jarentchuk, Hélio Fagundes, Maria Rodrigues da Cunha, Ziliotto Daldin, além do presidente Moiseis Benassi. Votaram pela rejeição do Projeto de Decreto Legislativo, os vereadores Altamir Moreira de Castilho, Ricardo Sass e Mario Lúcio Pereira Ferreira.

Sass e Ferreira justificaram suas ausências em plenário na primeira votação na última segunda-feira, 21, dizendo que não concordaram com a realização da sessão e que solicitaram que o cargo de vice-presidente da Câmara, que está vago, deveria ser preenchido por meio de votação na referida reunião. O pedido não foi aceito pelo presidente e a votação aconteceu mesmo com a ausência em plenário dos dois vereadores.

            Benassi afirmou que o Decreto Legislativo 15/11 será promulgado e publicado na imprensa oficial neste sábado, e também será enviado ao Tribunal de Contas do Estado. Veja a integra do projeto de Decreto aprovado pelos vereadores:

 

Em Redação Final do Projeto de Decreto Nº 3/11

 

 

Dispõe sobre REJEIÇÃO das contas do Poder Executivo de União da Vitória, referente ao exercício financeiro de 2006.

 

 

Art. 1º Conforme irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná através do Parecer Prévio nº 63/2011 do Tribunal Pleno, ficam “REJEITADAS” as contas do Poder Executivo de União da Vitória de responsabilidade do Sr. Hussein Bakri referente ao exercício financeiro de 2006.

Art. 2º – Entra este Decreto Legislativo em vigor na data de sua publicação.

 

 

Sala das Sessões, em 26 de Outubro de 2011.

 

 

 

MOISEIS MIGUEL BENASSI
Presidente da Mesa Diretora

 

 

 

RICARDO ADRIANO SASS CLARITO DE NIVARDO BARBOSA
1º Secretário 2º Secretário

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …