Home / Notícias / Câmara acelera pauta de votações

Câmara acelera pauta de votações

A Câmara de Vereadores de União da Vitória está acelerando a votação das matérias que estão tramitando no Legislativo para não trancar a pauta. As comissões permanentes da casa emitiram pareceres, que foram discutidos e votados no plenário dos projetos de Lei nº 12, 13, 14, 90, 91, 92, 93 e 94/2011.

Após a votação dos pareceres das comissões, os vereadores votaram dez Projetos de Lei em turno único, incluindo projeto de Lei nº 93/2011, que trata de outorga em concessão de direito real de uso não remunerado terreno à empresa IN-BR – indústria e Comércio de Plásticos LTDA. A pauta deve seguir cheia até o encerramento do período legislativo. O Presidente da Câmara Municipal, Moiseis Benassi, pode convocar outras reuniões extraordinárias para acelerar os trabalhos em plenário.