Home / Moção / Pastoral da Criança de União da Vitória é destaque

Pastoral da Criança de União da Vitória é destaque

Por meio da Moção nº 37/2009, de autoria do vereador Gilmar Jarentchuk, aprovada pelos edis na noite de ontem, 26, foi conferido Voto de Parabéns e Congratulações a Pastoral da Criança de União da Vitória.
Esta importante entidade está completando 25 anos de atuação junto a Diocese de União da Vitória. “O registro junto a esta Casa de Leis, faz com que possamos demonstrar todo o nosso reconhecimento e admiração ao trabalho fundamental que é desenvolvido com a nossa população. São pessoas voluntárias que se dedicam diariamente para combater a desnutrição infantil e zelar pela sua saúde de todos, especialmente de nossas crianças e gestantes”, mensura vereador Jarentchuk.