Home / Notícias / Período legislativo começa dia 4 de fevereiro
GEDSC DIGITAL CAMERA

Período legislativo começa dia 4 de fevereiro

Da Assessoria – Os Vereadores de União da Vitória já estão trabalhando em seus gabinetes, ou nas comunidades, ouvindo os munícipes, ou mesmo estudando o Regimento Interno e a Constituição Municipal. Contudo a atividade plenária tem início dia 04 de fevereiro. Como é de costume, as reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores são realizadas as segundas-feiras, ás 19h pelo horário regimental.

A partir desta legislatura, o Poder Legislativo conta com 13 Vereadores e a mesa diretora com quatro representantes no plenário: o Presidente, Gilmar Jarentchuk, o Vice, Ziliotto Daldin, o 1º Secretário Luilson Schwartz e o 2º Secretário, Valdecir Ratko.

Jarentchuk destaca que a participação popular nas reuniões é muito importante para que a população acompanhe o trabalho dos Vereadores. O Presidente da Câmara quer a fiscalização da população por meio do Portal da transparência, no site do Poder Legislativo e que acompanhe o dia a dia dos legisladores por meio do Facebook (CMUVA).