Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Poder Legislativo de União da vitória entra em recesso durante o carnaval

Poder Legislativo de União da vitória entra em recesso durante o carnaval

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória entra em recesso, em razão do ponto facultativo na segunda-feira, 03 e terça-feira, 04, de carnaval, acompanhando o expediente do Poder Executivo. Porém, no Legislativo, as horas referentes a segunda-feira, 03, serão obrigatoriamente repostas pelos servidores da casa , quando for necessário a permanência fora do expediente normal. Confira a portaria  baixada pelo Presidente da Câmara de Vereadores:

 

Portaria Nº 5/14

Dispõe sobre o expediente administrativo do Poder Legislativo Municipal na semana do carnaval.

Gilmar Jarentchuk, Presidente da Câmara Municipal de União da Vitória, Estado do Paraná, no uso legal de suas atribuições previstas no Regimento Interno da Casa de Leis, observada a Lei Orgânica Municipal, baixa a seguinte:

Portaria:

Art. 1º Em função do Ponto Facultativo referente ao Carnaval, dia 04 de março de 2014, fica instituído RECESSO Administrativo junto ao Poder Legislativo de União da Vitória no dia 03 de março de 2014, devendo os trabalhos retornar na Quarta feira dia 05/03/2014 em horário normal.

Art. 2º Fica determinado que as 06h do dia 03/03/2014 (Segunda feira), serão repostas pelos funcionários desta Casa de Leis no decorrer do ano quando se fizer necessária a permanência dos mesmos além do expediente normal.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

União da Vitória, 18 de Fevereiro de 2014.

Gilmar Jarentchuk – Presidente da Mesa Diretora

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …