Home / Notícias / Vereadores acompanham prestação de contas do Poder Executivo

Vereadores acompanham prestação de contas do Poder Executivo

Da Redação – Os Vereadores Carlos Humberto Topolski (PSB), Clarito de Nivardo Barbosa (PP), Altair Lourenço de Souza (PT) e Mário Lúcio Pereira Ferreira (Solidariedade) acompanharam na manhã desta quinta-feira, 27, no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, a audiência pública de prestação de contas, relativa aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, portanto, o último quadrimestre de 2013.

A Audiência cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal e foi acompanhada pelos Vereadores Altair Lourenço de Souza que preside a Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio da Câmara e pelo Vereador Mário Lúcio Pereira ferreira, que é membro da comissão.  O vereador Carlos Humberto Topolski é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e redação Final e o vereador Clarito de Nivardo Barbosa é membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Indústria e Comércio e Turismo

Os representantes do Poder Legislativo destacaram a importância da Audiência que acompanharam a fim de acompanhar os gastos e receitas do Poder Executivo durante o último quadrimestre de 2013. Os vereadores lamentaram a ausência de lideranças comunitárias e da população de de União da Vitória.