Home / Notícias / Prefeitura lança novo edital para contratação de médicos

Prefeitura lança novo edital para contratação de médicos

A prefeitura de União da Vitória lançou um novo edital,  na modalidade tomada de preços N. º 07/2019 – processo de compra N. º 68/2019, objetivando a contratação de Serviços Médicos, nas áreas de Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, para prestarem serviços nas Unidades Básicas de Saúde do Município de União da Vitória, pelo período determinado de 06 (seis) meses, ou até a conclusão do Concurso Público para preenchimento das vagas.

Lembrando que o edital no edital anterior não aparaceram interessados e a licitação de “deserta” . O novo edital foi lançado pela Secretaria de Saúde do Município. Confira a íntegra abaixo: