Home / Notícias / Reunião Extraordinária define RDT e reposição salarial

Reunião Extraordinária define RDT e reposição salarial

Os vereadores de União da Vitória estiveram reunidos na manhã de quinta-feira, 19 em reunião extraordinária. Na pauta dois Projetos de Lei.  Em primeira discussão o PLO 30/2011 que estabelece o Regime Diferenciado de Trabalho RDT, que trata o artigo nº 24 da Lei 1846/92 que Institui o Estatuto do Magistério Municipal. O projeto foi aprovado em 1º Turno por unanimidade.

Outro projeto, que foi discutido em turno único, foi o nº 36/2011 que dispõe a reposição salarial dos servidores públicos municipais de União da Vitória. Pelo texto, a reposição será de 6,5%, paga aos servidores municipais. O Projeto foi aprovado e enviado ao prefeito municipal para ser sancionado.