Home / Notícias / Secretário de Planejamento fala aos Vereadores de União da Vitória
GEDSC DIGITAL CAMERA

Secretário de Planejamento fala aos Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O Secretário Municipal de Planejamento, Jamar Rossoni Clivatti, atendeu a convite do Poder Legislativo de União da Vitória e usou a tribuna no início da reunião ordinária de segunda-feira, 24. Na oportunidade, Clivatti discorreu sobre as atividades da secretaria desde o início do atual mandato do Prefeito Pedro Ivo.

Após o relatório, o Secretário de Planejamento, respondeu questionamentos formulados pelos vereadores. No entendimento do Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Ratko, é extremamente positiva a participação de secretários de governo nas reuniões da Câmara de Vereadores. “Gostei muito e aprendi mais sobre o funcionamento e a área de atuação da Secretaria de Planejamento”, explicou. Por um acordo de bancadas, pelo menos uma vez por mês, um Secretário Municipal vai participar na condição de convidado de uma reunião da Câmara de Vereadores.