Home / Notícias / Teste de inversão de mãos na Ponte Machado da Costa foi cancelado

Teste de inversão de mãos na Ponte Machado da Costa foi cancelado

Vereador Daldin, proponente do teste constatou inviabilidade do projeto

O teste de inversão de mãos em determinados horários na Ponte Machado da Costa terminou, com a inviabilidade do projeto. A constatação foi feita pelo vereador Ziliotto Daldin, autor da proposta. Os testes começaram na manhã de segunda-feira, 28 com transito complicado. Mas o determinante foi no horário das 12h30 as 13h30 com congestionamentos na ponte e caos no trânsito na área central.ponte_01
“A idéia era facilitar a vida dos moradores do Distrito de São Cristóvão, para reduzir distâncias, gastos e proporcionar conforto aos motoristas e motociclistas. O problema é que no horário da volta do almoço triplicou o movimento, gerando congestionamentos e confusão no trânsito. Infelizmente a idéia se mostrou ineficaz. A solução passa pela construção de uma nova ponte”, justifica Daldin.
O vereador entrou em contato com a Comissão de Trânsito e solicitou o cancelamento do teste, que estava previsto para durar até o dia 13 de março. O trânsito na ponte continua exclusivo para quem se desloca até o distrito de São Cristóvão.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial