Home / Notícias / Uniuv divulga relação dos candidatos aprovados no concurso da Câmara de União da Vitória

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) divulgou na quinta-feira, 23, a relação dos aprovados no Concurso Público da Câmara de União da Vitória.

A relação completa dos aprovados está no jornal Iguassú de quinta-feira, 23, e desde as 17h no site da Uniuv e da Câmara Municipal.

Esse foi o primeiro concurso da história do Legislativo. A prova aconteceu no dia 29 de agosto. Foram 637 inscritos para sete vagas. Duas para Agentes de Serviços Gerais, duas para Agente Legislativo, uma  para Assistente Administrativo, uma para Contator e uma para Recepcionista. Os salários variam de R$ 577,50 reais a R$ 2.415 reais.

concursopublico.uniuv.edu.br

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial